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FAQ - Perguntas Frequentes

Olá, ficou com alguma dúvida sobre nossos produtos ou sobre pedidos na nossa loja?

Organizamos abaixo todas as pergunta mais comuns de nossos clientes, para te ajudar a resolver a sua dúvida. Separamos elas entre os assuntos (basta clicar para ir para a seção):

Dúvidas Gerais

Tenho dúvidas, como posso falar com o Lura?

Se você ficou com alguma dúvida sobre nossos produtos, será um prazer atendê-lo por um dos nossos canais de atendimento. Confira abaixo:

WhatsApp: (11) 99620-2144
Email: [email protected]
Instagram: @luradecor

Gostei de um quadro, mas gostaria de uma alteração. Vocês modificam?

Estudamos cada pedido de alteração individualmente e dependendo do que você quiser, conseguimos atender. Entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para verificar a viabilidade. =)

Quero um mapa de uma cidade que não tem no site. Vocês fazem?

Estamos constantemente adicionando novos quadros de mapas de cidades e buscamos sempre atender os mais pedidos por nossos clientes. Por isso, caso não tenha um mapa que você procura, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento e compartilhe conosco qual mapa você gostaria de ver aqui no Lura ;). Sempre que for viável, atendemos aos pedidos.

Quanto tempo leva para meu pedido chegar?

Trabalhamos com prazo de produção de 5 dias úteis e somado a isso, tem o prazo do transporte, que varia conforme o seu CEP e a opção de frete escolhida. Ao finalizar uma compra no site, você é informado do prazo total e a previsão de chegada no seu endereço.

É seguro comprar no Lura?

Sim, completamente seguro! Nosso site possui certificado de segurança SSL (padrão https em todas as páginas do site) e as operações de pagamento são intermediadas pelo PagSeguro, sendo totalmente criptografadas e com total sigilo dos seus dados.

Quero comprar quadros em grandes quantidades para revenda. Vocês atendem?

Estudamos cada caso de compra em quantidade individualmente. Entre em contato pelo email [email protected] para avaliarmos a sua necessidade.

Dúvidas sobre os quadros

Como faço para pendurar meus quadros?

• Quadros em moldura padrão premium: Como esse tipo de moldura possui uma profundidade na parte traseira, ela geralmente é utilizada sem o pendurador e pode ser apoiada no próprio aro da moldura. Porém, enviamos também um pendurador inteligente, que vai embalado junto com a moldura e você pode optar por usá-lo ou não.

• Quadros em moldura filete: Esse tipo de moldura dispensa o uso de pendurador, pois possui uma profundidade na parte traseira que permite que o quadro seja facilmente apoiado no próprio aro da moldura. Além disso, por não ter vidro acrílico, os quadros com esse tipo de moldura são mais leves, dispensando o uso de penduradores ou fixadores para quadros de maior peso.

Por que a moldura filete não tem opção com vidro?

A moldura Filete é feita para ser utilizada sem o vidro acrílico, pois a arte fica na mesma altura da moldura. Mas não se preocupe, nossas artes são impressas em papel vinil importado e de altíssima qualidade e utilizamos uma tecnologia de impressão que dispensa a aplicação do vidro. Os quadros podem ser limpos com pano seco ou levemente umedecidos sem danos à arte.

Como devo limpar e conservar meus quadros?

É muito fácil conservar seus quadros! Evite impactos e para limpeza, basta utilizar um pano macio seco ou levemente umedecido. Não utilize produtos de limpeza químicos ou abrasivos, pois eles podem danificar a moldura, arte ou o vidro acrílico.

Corro o risco do meu quadro chegar danificado?

É muito raro! Todos os quadros são embalados com muito cuidado e utilizando proteções projetadas para evitar danos no transporte. Porém, caso ocorra algum dano no seu pedido durante o transporte, basta entrar em contato conosco para resolvermos o seu problema ;).

Quero um tamanho de quadro diferentes dos disponíveis. Vocês fazem?

Não personalizamos tamanhos de molduras, pois nossos tamanhos seguem tamanhos padrões comuns para quadros e nossas artes são feitas para ficarem boas nesses tamanhos.

O que recebo ao comprar a impressão em papel fotográfico?

A impressão em papel fotográfico é um pôster, ou seja, não acompanha uma moldura. Ele vai super bem embalado. Seu poster vai enrolado e colocado em um tubo especial para esse tipo de produto, que vai dentro de outra caixa externa para envio à transportadora. A impressão é em alta definição em Papel Fotográfico Fosco de 260g. Esse produto é ideal para quem já possui uma moldura em casa ou deseja confeccionar uma moldura personalizada com moldurarias locais.

Dúvidas sobre o pagamento

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos por boleto bancário, Pix e cartão de crédito.

Posso parcelar minha compra?

Claro! Você pode parcelar o seu pedido em até 10x sem juros.

Posso pagar meu pedido usando PIX?

Sim! Aceitamos pagamentos em PIX. A opção vai aparecer no momento do fechamento do seu pedido.

Realizei o pagamento em Boleto Bancário, mas ainda consta como não autorizado no site. O que houve?

Utilizamos como intermediário dos nossos pagamentos o PagSeguro e eles trabalham com até 2 dias úteis para aprovação e liberação de pagamentos em boleto.

Por isso, se seu pagamento estiver dentro desse prazo, pedimos que aguarde mais um pouco até a confirmação. Caso você tenha urgência na aprovação devido ao prazo de entrega, entre em contato conosco e nos envie o comprovante de pagamento =).

Dúvidas após a compra

Quando vou receber meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, nossos quadros têm prazo máximo de produção de até 5 dias úteis. Ao final deste prazo, os pedidos são despachados e a partir daí começa a contar o prazo de entrega da forma de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

Se você realizou a compra por boleto bancário, é importante contabilizar o prazo de compensação do boleto, que pode ser de até 2 dias úteis após a data que você realizou o pagamento.

Enviamos e-mails com a atualização sobre o envio do seu pedido, mas fique sempre a vontade para nos perguntar em caso de dúvidas ;).

Posso rastrear meu pedido?

Sim! Em até 24h após seu pedido ser despachado, o status dele é atualizado no site e você consegue acompanhar o rastreio dele no nosso site ou no site do Correios ou Transportadora escolhida.

Meu pedido está fora do prazo de entrega. O que posso fazer?

Se seu pedido não chegou dentro do prazo estipulado no momento da compra pelo Correios ou Transportadora, por favor, entre em contato conosco para verificarmos como podemos te ajudar. Informe o número do seu pedido para agilizarmos o seu atendimento.

Recebi meu pedido, mas não fiquei satisfeito com algum item ou tive um problema. Como proceder?

Ficamos muito tristes em saber que você não ficou plenamente satisfeito com algum dos nossos produtos =(. Mas fique tranquilo, dentro do prazo de até 7 dias úteis, você pode realizar trocas ou devoluções de quadros sem indícios de uso. Entre em contato conosco para receber os procedimentos.

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